Reuniões

Reunião no Complexo Olarias 
05/08/2015 - 18 Horas















Terceira Reunião


Sábado pela noite nos reunimos para discutir a programação do primeiro evento do Kantupac que ocorrerá dia 14/06/2015 na praça Kantuta.




 O local escolhido para o encontro foi o centro da cidade, muitas idéias trocadas e opiniões expostas para a realização do primeiro evento, entre elas a parceria com um DJ argentino (DJ RALPH 74) que estrará presente no evento de abertura do projeto.


Segunda Reunião

Homestudio PTZ REC


Nosso segundo encontro foi um dia super produtivo, alem das discussões sobre o projeto demos uma volta no bairro Jd. Japão e observamos o descaço e o abandono das praças onde poderia estar ocorrendo atividades culturais e ocupando as crianças e jovens moradores do bairro.



Realizamos intervenções artísticas em murros da região levando cores e valorizando espaços antes nem notados, podemos observar a atenção do olhar das crianças ou ver o murro sendo colorido através do graffiti.









Primeira Reunião

Primera Reunión

No dia 17 de Abril, aconteceu nossa primeira reunião na secretaria do VAI, onde tivemos o prazer de conhecer um pessoa super atenciosa, Pedro Smith que irá nos acompanhar nessa missão. 

El 17 de abril, nuestra primera reunión ocurrió en la secretaría de “VAI”, donde tuvimos el placer de conocer a una persona muy atenciosa, Peter Smith que se unirá a nosotros en esta misión.


Após um bate papo bem humorado Bryan assinou a papelada e demos sequencia das idéias na rua ao lado onde todas as quintas é ponto de encontro da pixação de SP.

Después de una charla bien humorada, Bryan firmó los papeles que faltaban y luego seguimos charlando en la calle al lado donde todos los jueves es un punto de encuentro de los Pixadores de SP.






Nenhum comentário:

Postar um comentário